DUPS - Conclusão

Semana passada, dia 22, completei 18 anos.

Acredito muito que seria necessário publicar esses poemas em algum lugar. Ao reler todos eles, não há outra forma ou outro sentimento a sentir senão nostalgia. Esse foi meu primeiro contato com a escrita para expressão. Meu blog Vinícciando, sem dúvidas está remostrando a esse poeta solitário o caminho da expressão.

Não me envergonho do que escrevi, de maneira alguma. A qualidade é mais baixa do que as coisas que escrevo hoje, mas ainda não estou perfeito. Para mim, não existe perfeição na escrita. Eu cresci, como pessoa  e escritor e achei importante compartilhar o meu início.

Como eu descobri a escrita.

Os poemas eram para ter sido publicados em um livro, mas por razões da época acabaram não sendo.

Não os editei muito, mas também não os deixei de editar.

A partir desse momento, o poeta solitário vai para um outro nível. Evolução? Talvez... chamaria isso mais de crescimento.

Espero que gostaram!

Comentários